Shoe Committee

O melhor para os pés dos pequenotes

CriançaCelia VenturaComment

Os sapatos são das peças mais importantes para o bem-estar das crianças, principalmente na fase inicial do desenvolvimento e, claro, durante os primeiros passos. O calçado Vertbaudet tem como principal objetivo garantir o crescimento correto dos pés e estimular os músculos dos membros inferiores. É por isso que todos os sapatos são desenvolvidos com um especialista.

Com um forro e uma palmilha em pele, não só garantem mais conforto, como permitem uma maior respiração dos pés e evitam por isso as feridas e as bolhas do calor. Outra grande aposta da marca é numa sola leve e flexível em elastómero ou em crepe que evita o perigo de escorregar ao mesmo tempo que garante uma maior estabilidade.

Para os mais novos (até sensivelmente aos três anos) predominam os modelos com cano mais subido e contraforte para que os tornozelos tenham um bom suporte e os pés fiquem bem seguros. Mais tarde, ou em alternância, pode sempre optar por modelos de cano baixo de forma a que os tornozelos também vão sendo obrigados a serem fortalecidos.
 

Ténis, sandálias, galochas, botas, sapatos para os primeiros passos ou sabrinas - os cuidados estão sempre presentes e adequados às diferentes idades e, claro, aos diferentes gostos das crianças. Tudo modelos que vão de encontro às tendências da estação ao mesmo tempo que garantem o conforto para todas as brincadeiras e a segurança dos mais pequenos durante o seu crescimento.

Para todos os pais que precisarem de uma ajuda extra na escolha, podem sempre consultar o guia de calçado que a Vertbaudet disponibiliza aqui.