:(
Parece que vai ser um fim-de-semana de chuva... Nas últimas semanas não tem chovido nada, e é claro que é importante haver alguma, para alimentar os níveis freáticos, para ajudar a agricultura e termos fruta e legumes no Verão...
Mas nunca apetece...