Shoe Committee

Acessórios

Panasonic

AcessóriosCelia VenturaComment
panasonic-MS-DS100-shoe-deodorizer-designboom1800.jpg

Este equipamento da Panasonic daria jeito a tanta gente. É um “desodorizante electrónico” que seca a humidade dos sapatos e absorve os odores. Infelizmente parece que só se vende no Japão, mas quem passar por lá nas próximas férias pode procurar.

panasonic-MS-DS100-shoe-deodorizer-designboom03.jpg

Os acessórios de pele também são sexy e falam português...

AcessóriosCelia VenturaComment

Em 2018, para além do calçado, a APICCAPS dá voz a uma nova indústria portuguesa de artigos de pele e de marroquinaria, que já afirma a sua modernidade e qualidade pelo mundo.  Uma nova industria mais sexy da Europa está a reinventar-se.

PLGoods Campanha2.jpg
PLGoods Campanha7.jpg
PLGoods Campanha6.jpg
PLGoods Campanha4.jpg

Com uma campanha de marca para 2018, assinala-se o renascimento de uma indústria que passou da exclusiva subcontratação internacional para o desenvolvimento de produtos destinados à conquista de mercados externos através de uma identidade própria. 

PLGoods Campanha3.jpg
PLGoods Campanha10.jpg
PLGoods Campanha5.jpg

Arrumar as botas de inverno de cano alto

AcessóriosCelia VenturaComment
91yg84BTZVL._SL1500_.jpg

A mudança de estação significa arrumação. Para as botas de cano alto é essencial que o dito cano alto, passe os meses de "descanso" bem esticado para não ficar com vincos no couro. Hoje trago-vos soluções para manter as botas bem direitinhas começando lá em cima com uma solução que achei caricata.

Os suportes de plástico são os mais comuns, mas estes aqui em baixo permitem pendurar o par de botas.

Os insufláveis também da Amazon UK

Ursos e coelhos  Bootniks aqui

Dry Steppers

AcessóriosCelia VenturaComment
yeezy-in-dry-steppers-waterproof-cover.jpg

Para além de acompanhar as semanas da moda ao longo do ano, gosto muito de acompanhar a perspectiva dos fotógrafos de moda e street style que viajam o ano inteiro pelo mundo a fotografar moda. Foi numa conta instagram de um desses fotógrafos que sigo, que encontrei a imagem ali em cima. Os fotógrafos estão sujeitos a condições de trabalho muito más estão dias inteiros à chuva e frio, muitas vezes neve.

Através desta imagem fiquei a conhecer os Dry Steppers! Há pessoas que só usam ténis quer faça chuva ou sol, os Dry Steppers surgem a pensar neles, e resumem-se a  bolsas plásticas que protegem os ténis de água. 

24125605_148305069128399_8999773380840259584_n.jpg