Shoe Committee

Converse x Golf le Fleur *

Celia VenturaComment
SP19_TYLER_GLF_164023.jpg

À medida que a primavera se aproxima, Tyler, The Creator continua a evolução da coleção Converse x GOLF le FLEUR *.

Através da sua influência inegável na consciência da juventude mundial, Tyler quebra os estereótipos de género na moda e na música, com uma coleção que é indicativa da sua curiosidade perpétua e mostra como ele próprio interioriza e interpreta o mundo ao seu redor.

A Converse continua a desafiar os limites das suas coleções, como é evidente nesta colaboração com a introdução do primeiro macacão com o Golf le Fleur *.

Um homenagem ao workwear americano dos anos 60, o macacão de algodão unissexo surge com um colarinho contrastante, cós elástico, bolsos bordados e um corte minimalista GOLF LE FLEUR *. Com o desejo de polarizar o mercado com uma evolução do  original, Tyler adotou uma silhueta funcional, com uma motivação estética, que pode ser conjugada com peças de alta costura, acessíveis ou personalizadas.

A coleção Converse x GOLF le FLEUR * estará disponível na loja BAE no Porto e em Converse.com e Golf Wang a nível mundial, já a partir de 23 de fevereiro de 2019, com peças que variam entre os 100€ e os 180€.

SP19_TYLER_GLF_164024.jpg
SP19_TYLER_GLF_164023_LATERAL.jpg
SP19_TYLER_GLF_164024_PAIR.jpg
SP19_TYLER_GLF_164023_PAIR.jpg