Shoe Committee

A Bershka e a Converse

Celia VenturaComment
5919331202_2_1_3.jpg

É um exclusivo da Converse para a Bershka que aposta nas principais tendências da estação: tartan e logos em repetição. O tartan surge em duas cores: uma impressão colorida e um tecido de lã em preto e branco. Os Chuck Taylor com um padrão monograma permitem aos consumidores incorporar o amor pela marca no seu estilo pessoal. Com logótipos em repetição: um print “Converse” vermelho e branco e outro em castanho e camel, onde se destaca o icónico Star Chevron da Converse.

ConverseXBershka_02.png
5921331202_2_2_3.jpg

Como complemento à coleção cápsula de calçado, a Bershka desenhou peças de roupa inspiradas em cada uma das sapatilhas. O colorido tartan Converse é combinado com um fato de treino burgundy - uma das peças-chave da estação - criando um mood de inspiração retro. Para os Chuck de lã em preto e branco, a Bershka apostou em prints clássicos e na alfaiataria de roupas retro, para criar um padrão que prova que, mais é definitivamente mais interessante.

Ao monograma da Converse em castanho e camel junta-se uma peça tendência de veludo, criando um outfit do mesmo tom, dos pés à cabeça. E, para completar o look street-ready da coleção, a Bershka desenhou um macacão escuro, para usar com a sapatilha Converse com o monograma vermelho e branco - criando um look utilitário inspirado nos anos 90. 

Esta coleção bem especial pode ser encontrada em algumas lojas Bershka e na loja online .

ConversexBershka_03.png
conversexbershka1.png
ConversexBershka_01.png