Shoe Committee

Converse CT70 X Carhartt WIP

Celia VenturaComment

Pela primeira vez, Converse e Carhartt WIP unem forças numa parceria que funde com mestria o design genuíno de ambas as marcas.

A edição limitada Converse CT70 x Carhartt WIP consiste em três ténis icónicos Chuck Taylor All Star ’70 Ox (cano baixo), nas quais são aplicados os clássicos tecidos da Carhartt WIP, como a lona ou o tecido ripstop  típico do workwear, e que desta vez são aplicados à icónica silhueta da Converse.

Encontramos referências ao clássico workwear, um leitmotiv caraterístico da Carhartt WIP que faz parte do património da marca. Em cada modelo, observamos uma costura tripla na área lateral das ilhoses e no calcanhar, detalhes em vermelho profundo na lateral da sola, e dois pares de atacadores em algodão premium.

Converse x Carhartt WIP é a celebração de duas marcas icónicas que constroem pontes entre as subculturas e géneros com os seus clássicos intemporais.

Estão disponíveis desde 01 de junho de 2017 com um preço sugerido de 100,00€ nas lojas XTREME e online em Carhartt-wip.com e Converse.com.