Shoe Committee

Chiara Ferragni x Converse

Celia VenturaComment
Chuck_Taylor_CF_White_02.jpg

Converse juntou-se à italiana Chiara Ferragni, uma das top influencers mundiais, para criar uma coleção mini-cápsula exclusiva.

Chiara é reconhecida mundialmente como uma das personalidades mais influentes da indústria da moda. Ela colabora há já muitos anos com marcas e designers de prestígio e foi capa dos títulos de moda internacionais mais importantes do meio. Com uma marca própria de calçado, Chiara Ferragni Collection, que exibe orgulhosamente o icónico olho estilizado com glitter, os seus produtos representam um "Made in Italy" para o mundo.

Converse, uma marca que existe como símbolo de street style; um ícone para a Juventude de todas as gerações, escolheu Chiara para reestructurar "à sua maneira" o lendário Chuck Taylor All Star. O modelo, criado em 1923 por um jogador de basquete profissional, tornou-se um culto nos anos sessenta e, durante as décadas que se seguiram, alcançou uma enorme popularidade entre músicos e estrelas do rock por todo o mundo.

Chiara é uma referência real para jovens fashionistas. Esta colaboração fala sobre uma combinação espontânea entre dois ícones e dirige-se aos millennials mais informados, sempre à procura das peças mais trendy e exclusivas.

Chuck_Taylor_CF_Black_02.jpg

A coleção Chiara Ferragni x Converse está disponível desde 1 de dezembro de 2017 em Converse.com, com um preço sugerido de 120 euros.