Shoe Committee

Máxima Beauty Summit

Celia VenturaComment


Começa hoje o Máxima Beauty Summit! No ano passado levou 4000 pessoas ao Pátio da Galé, em Lisboa e foi considerado o melhor evento de beleza, em Portugal.

Este ano, o Máxima Beauty Summit realiza-se no Pavilhão Carlos Lopes em Lisboa nos dias 18 e 19 de Maio, para dar a conhecer as novidades do mundo da Beleza. Várias iniciativas vão tomar conta do palco summit, e as participantes vão ainda poder contar com exposições, tutoriais, demonstrações, aulas experimentais, beauty talks, muitas ofertas e surpresas.

O Máxima Beauty Summit é uma iniciativa dedicada à Beleza que pretende reforçar a relação entre as marcas, os consumidores e os media. Na edição deste ano continuará a encontrar tudo numa versão ainda maior, melhor e com mais novidades.

A quem se destina
A todos. Sem exceção. O Máxima Beauty Summit é um evento para ir com amigas, em família ou com o namorado.  Dedicado a todas as Beauty Lovers que gostam de estar a par das novidades .

O que pode encontrar
Descobrir as inovações do mercado, experimentar produtos incríveis, assistir a tutoriais, esclarecer dúvidas junto de especialistas e ouvir talks que debatem os assuntos que estão na ordem do dia.

Beauty Talks
O Máxima Beauty Summit propiciará vários painéis de oradores que analisarão temas variados da atualidade relacionados com esta indústria e que contemplam um leque de temas que vai da importância da Beleza para a autoestima e dos cuidados de pele à nutrição, entre outros.

Ofertas
A tão desejada Beauty bag** da Máxima terá uma seleção de produtos de beleza, no valor equivalente a  € 110,00. Logo à entrada do evento Máxima Beauty Summit, serão entregues os beauty bags a todas as participantes, mulheres com idade superior a 16 anos.

Valor Entrada  
Este ano a entrada no evento estará sujeita a apresentação ou compra da revista Máxima de Junho, que sairá para banca no próprio dia 18 de maio. A revista estará disponível para venda no evento.

Horário & Local: 
Local: Pavilhão Carlos Lopes
Datas: 18 e 19 de maio

Horários:
•    18 maio |18h30 às 22h00
•    19 maio |10h00 às 20h00

#maximabeleza         #maximabeautysummit