Shoe Committee

Garden - Eureka Shoes

Celia VenturaComment

Está calor, o exterior chama por nós. Os tons quentes… os verdes das plantas refrescam-nos. Garden, assim se chama a coleção Spring Summer da Eureka, inspirada na paleta exótica de um jardim de verão e onde os modelos clássicos desabrocham em materiais nobres e contemporâneos.
 

A nova estação traz linhas marcantes e combinações de cores atraentes. As peles fundem-se com a delicadeza dos detalhes florais.
Mas entre as flores e o romântico, o mood sporty ganha terreno, através de solas irreverentes, detalhes como cordas e peças metálicas, redes e perfurados. Sneakers e sandálias pautados por um arco-íris de tons fortes e marcantes, revelam a contemporaneidade da coleção.
Fivelas trabalhadas, modelos reinventados e botins detalhados remetem-nos para o estilo western urbano, onde os catos do deserto e exotismo do tom alaranjado nos levam até aos festivais de verão.
A aposta nas colaborações com designers nacionais mantém-se nesta estação com as propostas de LUIS CARVALHO x EUREKA, PRUDÊNCIO x EUREKA e NUNO GAMA x EUREKA.