Shoe Committee

Ballūta

PortuguesesCelia VenturaComment

Como é que eu ainda não conhecia a Balluta? É uma marca vegan portuguesa com sapatos muito cool para mulheres cosmopolitas. A Balluta tem tudo o que gosto, e me identifico, modelos diferentes onde a utilização da cor faz toda a diferença.

Desenhada e produzida em Portugal, a marca utiliza técnicas tradicionais e materiais ecológicos de excelência que refletem o seu compromisso com a sustentabilidade.

A Ballūta foi uma das 12 marcas selecionadas por um prestigiado júri para o evento de Emerging Designers da MICAM, entre centenas de candidaturas, para figurar nas próximas duas edições da maior feira de calçado do mundo, de 10 a 13 de fevereiro e 15 a 18 de Setembro de 2019, em Milão.

De acordo com Catarina Pedroso, CEO e fundadora da Ballūta, “é uma honra enorme termos sido a única marca portuguesa escolhida para entrar na categoria de Emerging Designers e podermos estar lado a lado com os top players do sector. É uma motivação extra para continuarmos a apostar na inovação e qualidade e um passo importante para a internacionalização da marca”.

Collections-AW18.jpg
Collections-AW18_4.jpg
Screen Shot 2018-11-29 at 23.10.04.png