Esta é a imagem do Verão 2017, eu com as Birkenstock ele com os seus pezinhos numas calças bem divertidas!
Outubro é para mim o mês do recomeço. Setembro tem dias muito quentes, e aproveitamos muitas vezes para uns dias de férias, como na semana passada.
Este Verão foi totalmente atípico com o nascimento do Vasco. Não fizemos férias em Agosto, ele ainda era muito pequenino. Aproveitámos os últimos dias de Setembro, para mudar de ares, apanhar sol, e dar um bom mergulho.
E o Vasco já fez dois meses, está tão crescido, risonho e "conversador"... Um doce!