Shoe Committee

Bringing colour and happiness to every corner of the world

AcessóriosCelia VenturaComment

Bringing colour and hapiness to every corner of the world é a motivação Happy Socks! Quem gosta de meia coloridas e divertidas? Deixem-me falar-vos deste novo projeto Happy Socks!

Ao longo dos anos a Happy Socks expandiu-se para mais de 70 países. Apesar de todas as coleções ainda serem desenhadas em Estocolmo, na Suécia, a equipa da Happy Socks surgiu com um novo conceito, chamado LOCAL HERO.
As colaborações são uma parte vital no ADN da Happy Socks, e têm contribuído para a permanência da marca no mercado, desde que se lançou em 2008 no mercado das meias.
 
‘Local Hero’ é uma série de colaborações com uma forte ligação local. Uma ‘carta branca’ dada a 15 mercados diferentes, cada um representado por uma figura local bem estabelecida: artistas, designers, ilustradores, marcas de moda, músicos, e até donos de restaurantes. Nos Estados Unidos da América, a Happy Socks apresenta uma colaboração com Íris Apfel, a legendária designer de interiores e fashion icon, de 94 anos.
Quinze pares de meias no total serão comercializados e vendidos localmente por cada país, enquanto toda a coleção estará disponível em www.happysocks.com e através de uma série de eventos em todos os mercados com a coleção de outono/inverno 2016 da marca. 

A Wasted Rita é a nossa Local Hero, e aqui ficam as suas Happy Socks!

Outras meias felizes de outros Heros...

#HappinessEverywere