Parme Marin
Hoje vai estar um dia de verão, por isso vamos mostrar o pé! Estas Parme Marin ficam uma elegância no pé.... Massss tanto pêlo não me convence, eu sou muito encalorada nos pés... Já a outras soluções me parecem bem giras!
Hoje vai estar um dia de verão, por isso vamos mostrar o pé! Estas Parme Marin ficam uma elegância no pé.... Massss tanto pêlo não me convence, eu sou muito encalorada nos pés... Já a outras soluções me parecem bem giras!