Shoe Committee

Goldmud

Celia VenturaComment

Um passeio de inverno, com ou sem neve, oferece prazeres visuais únicos. As formas retorcidas das árvores sem adornos e com ramos como desenhos abstratos delicados, levam-nos para outra dimensão e estado de espírito. No inverno, aprendemos a observar e detetar a lenta evolução da natureza e a descobrir o caminho para alcançar a nossa tranquilidade interior. Esta coleção Goldmud reflete essa caminhada, sem acordar a mãe natureza, com materiais naturais e serenos. Reflete as escolhas de vida e o desenvolvimento da tranquilidade interior. Reflete-se em perfeito equilíbrio com o mundo em redor. No fundo, a coleção de inverno da Goldmud, é simplesmente um espelho de si.

Tudo isto para ver na nova Pop Up Store do Arrábida  Shopping, The Feeting Room, onde a Goldmud está presente. Situada em Vila Nova de Gaia, a nova loja temporária, é um projecto colaborativo entre marcas, novos designers e artistas plásticos nacionais que se foca no calçado mas também oferece acessórios de moda, joalharia e roupa.

A Goldmud está entre outras 20 novas marcas e nomes de excelência, neste espaço com um cuidado extra no detalhe e que estará aberto até ao final do mês de janeiro, com a coleção outono/inverno 2014 para homem e mulher.