Shoe Committee

Fly London

Celia Ventura4 Comments

A sempre progressiva e nunca convencional marca da mosca, aposta em grande na liberdade de propostas que combinem design icónico com conforto.

Para homem, as propostas elegem a camurça e a caxemira como materiais primordiais, com cores que mimetizam frescura e calor.

Para mulher a grande aposta são as sandálias que tanto surgem rasas e com aplicações metálicas ou podem assumir a tendência das ruas e ganhar um salto em borracha. A Fly London celebra 20 anos em 2014, e continua atenta ao seu público, que agora se espalha em cerca de 57 países, mais de 3000 pontos de venda, ao longo dos 5 continentes.

Ao longo dos próximos dez anos, foi desenhado um plano de expansão dividido entre as unidades de produção de Guimarães e Paredes de Coura. Em Guimarães, serão construídos três novos pavilhões que representam 15000 metros quadrados destinados a alojar seis novas linhas de montagem. Já em Paredes de Coura, será construído um pavilhão destinado à produção de palmilhas e pré-fabricados. A ampliação da área produtiva e de armazenamento permitirá uma maior rentabilização do prazo de encomenda, produção e entrega. Este novo alargamento criará cerca de 280 novos postos de trabalho no setor.

O recente projecto implementado High Speed Shoe Factory incide sobre a modernização da linha de montagem, pois investir para crescer foi desde sempre o lema do grupo que atualmente detêm um dos mais desenvolvidos conjuntos de unidades de produção de calçado mundiais. 

Parabéns Fly London!