Shoe Committee

Alguns dias em Londres

Celia VenturaComment

Na semana passada estive uns dias em Londres a aproveitar para ver as novidades de algumas marcas. Quem acompanha o instagram viu algumas imagens que fui publicando mas aqui estou, para partilhar algumas coisas que vi, e que consegui fotografar.

No museu V&A revi a coleção da historia da moda onde consta este Roger Viver produzido em 1963 com o característico salto vírgula, em cetim rosa bordado com contas de vidro e lantejoulas!

Vi também uma interessante exposição que não era permitido fotografar, que acompanha não só a evolução da moda mas da sociedade britânica das ultimas décadas, e que se chama Club to Catwalk London Fashion in the 1980s...

Deliciei-me numa Dior...

Visitei a pop-up store de Sophia Webster uma jovem com ideias frescas e inovadoras que possui um universo único. A pop-up store é em Convent Garden, possui a montra do título de hoje, e no interior tenta-nos em vários sentidos:

No Design Museum está a decorrer uma exposição sobre a carreira do criador Paul Smith que adorei! Aqui fica um pouco do que podem ver...