Shoe Committee

Dê um NOVO RUMO aos seus Sapatos

PortuguesesCelia VenturaComment

A Botaminuto, empresa nacional de consertos de calçado, iniciou no dia 15 de janeiro, a sexta edição da campanha anual de recolha de sapatos usados para doação a cerca de 70 instituições de solidariedade social que, depois, os farão chegar criteriosamente a milhares de pessoas carenciadas em todo o país.

‘Dê rumo aos seus sapatos – ajude quem mais precisa’ é o mote da campanha deste ano que decorrerá até 15 de fevereiro, e que desafia os portugueses a darem uma segunda oportunidade aos seus sapatos usados e a ajudarem quem mais necessita.

Para contribuir para esta campanha, qualquer pessoa pode doar os seus sapatos, botas, ou sandálias, de homem, senhora ou de criança, em qualquer uma das mais de 30 lojas Botaminuto ou nas empresas e escolas que se associaram a esta iniciativa de cidadania empresarial. Veja aqui a lista com os locais de recolha. Depois de doados, todos os sapatos são triados pela Botaminuto e entregues às dezenas de instituições beneficiárias, que, de Norte a Sul de Portugal, os farão chegar a quem deles mais necessita. Esta, é já a sexta campanha de recolha de calçado usado, levada a cabo pela Botaminuto, que, este ano, tem objetivos ambiciosos e conta conseguir um número record de sapatos. No total das cinco edições anteriores foram angariados mais de 40 mil pares.