Shoe Committee

Style in a box

Celia VenturaComment

O artigo de hoje não tem a ver com sapatos, mas quando conheci este serviço achei que tinha que o partilhar convosco. Pensei que talvez vos interesse e faz todo o sentido no contexto socio-económico do país.

Style in a box é um novo serviço, que surgiu no início de Dezembro na península ibérica, e que vai permitir a todas as mulheres brilharem em eventos especiais. É um novo conceito que tem tudo para ser um enorme sucesso, o aluguer de vestidos de luxo e sonho, por preços muito acessíveis.

Este serviço funciona numa plataforma online, onde podem escolher o vestido eleito para a vossa ocasião. A escolha deve ser feita em função do tipo de corpo da mulher e do tipo de evento. Por exemplo num casamento de manhã não se usa o mesmo tipo de vestido que num casamento ao fim do dia.
O período de aluguer é sempre de 4 dias e o seu início deverá ser 2 dias antes do evento para entretanto ter tempo para ultimar os acessórios e cabelo. Irá receber, onde desejar, uma enorme caixa preta onde constam, não um, mas dois tamanhos do seu vestido de sonho, selecionados por si, aquando da reserva, por forma a garantir que este lhe assenta como uma luva.

O bom de tudo isto é que a partir de €65 podem vestir um Carolina HerreraRed ValentinoKaren Millen, ou outros. Assim, nunca vão ficar com o peso na consciência de ter um vestido lindíssimo fechado no armário, e que foi usado apenas uma vez.

 

Estas quatro propostas são magníficas para a passagem de ano e são respectivamente Shoshanna, Erin Fetherston, Roberto Torretta e Karen Mille. Pode ser esta a oportunidade de usar as sandálias mais fantásticas que tem, e que aguardam os dias glamorosos! Já agora, todos os sapatos utilizados pelas modelos são Zilian.

Meninas, com as festividades que se aproximam a passos largos, do que é que estão à espera? Esta ideia é genial, não é?

Aqui fica a equipa fantástica Style in a Box, certamente ao "nosso dispor"!