Shoe Committee

Lana Del Rey usou Salvatore Ferragamo

Celia VenturaComment

Lana Del Rey deu ontem um concerto num dos maiores festivais que por cá acontecem e que está a decorrer neste fim-de-semana no Meco. Sobre o concerto, que não vi/ouvi prefiro deixar a opinião dos profissionais do Blitz:

"Lana Del Rey acaba de atrair para a frente do palco principal a maior enchente que vimos nesta edição. E esteve à altura? Esteve. Com um alinhamento curto, mas certeiro, a norte-americana mostrou que a fragilidade aparente se torna força em palco (e as garras são bem longas). Acompanhada por um quarteto de cordas, abriu o concerto com "Blue Jeans" e viu a voz ser quase engolida pelo coro.

Envergando um vestido branco, curto, com ar de matadora e uma postura a fazer lembrar uma Amy Winehouse contida, Lana mostrou-se mais sorridente e comunicativa do que estávamos à espera. Simpática com o público, desceu duas vezes ao fosso para cumprimentos longos (beijos e abraços para todos), chegando a exclamar: "Não costumo falar muito nos concertos, mas tenho de dizer que vocês são, de longe, o melhor público...". E recebeu prendas e mais prendas (livros, t-shirts e até um lenço de um dos patrocinadores do festival, que amarrou à volta do pulso)..."

Fonte: Blitz

Mas sobre as suas sandálias, temos a dizer que são Salvatore Ferragamo e que costuma usá-las com regularidade!

 Foto: Blitz Rita Carmo