Shoe Committee

Vanuatu

PortuguesesCelia VenturaComment

A marca Vanuatu é um projecto inteiramente português que nasceu em Dezembro de 2010, sustentada por 4 modelos de chinelos únicos no mundo. Esta marca trouxe ao mundo, um design de chinelo que até à data não existia, presenteando todos aqueles que procuram a diferença, a exclusividade e acima de tudo a inovação e a capacidade de criar. Usar uns Vanuatu, é ser diferente, é ser exclusivo e acima de tudo é a irreverência no seu estado puro. Os Vanuatu, para além de muito confortáveis, são bastante ergonómicos, transformando o simples andar numa fonte de prazer.

Infelizmente as imagens disponíveis no site da marca não têm muita qualidade, mas conseguem ver no título, o formato e design destes chinelos portugueses. Possuem nomes de praias famosas no mundo, pela prática de surf, este formato curioso, e estão à venda nas Sport Zone.

A marca Vanuatu e o seu produto é de todos e para todos, mas, no nosso consciente habita a cultura e o respeito por todos aqueles que, pela sua forma de estar na vida, ajudaram a colaborar mesmo sem o saberem, neste traço único de exclusividade. Os filhos do mar, os surfistas...