Shoe Committee

Trocar o salto e não trocar os sapatos

Celia Ventura4 Comments

Hoje vou falar de saltos muito especiais criados por uma canadiana que se preocupa com os pés do mundo! Tanya Heath tem 41 anos vive em Paris e deixou o seu emprego na área financeira para criar algo que acredita ser a "revolução contra a ditadura de salto alto existente nalgumas áreas profissionais". Depois de algum tempo de pesquisa desenvolveu um sapato "multi-salto", ou seja, criou um conjunto de sapatos, com encaixe na zona de salto onde é possível encaixar saltos de diferentes alturas e formatos. Esta ideia surgiu da sua própria percepção da rotina diária e de acreditar num conceito de conforto com elegância.

 

O valor dos sapatos varia entre os 200€ e os 300€ e os mesmos vêm com três saltos de alturas distintas. Se a cliente quiser poderá comprar mais saltos dos disponíveis pois todos se adaptam e encaixam da mesma forma e apenas com um clique. A versatilidade destes sapatos é fabulosa, imaginem o vosso dia-a-dia e como adaptariam os diferentes saltos a diferentes momentos, horas e tarefas!

Os saltos disponíveis para compra são variadíssimos desde os básicos até outros modelos mais "exóticos", como alguns exemplos que vos mostro.  Se ficaram com dúvidas vejam o site e o vídeo onde a própria criadora dá uma entrevista e fala do seu trabalho.